1 ANO DE BLOG + SORTEIO

Olá meninas, tudo bem?!
Pois é amanha dia 24 de fevereiro o blog completa 1 ano! Êêêêêê   O/
E eu preparei um sorteio para vocês, como forma de agradecimento por estarem sempre aqui comigo,
quem dera se eu pudesse mandar um mimo para cada uma de vocês, rs, mais para não passar em branco resolvi fazer esse sorteio, para saber mais do sorteio vejam do video:



PARA PARTICIPAR PREENCHA O FORMULÁRIO:


REGRA OBRIGATORIA:

- Seguir o blog, e preencher o formulario

REGRAS EXTRAS:

- Seguir o canal do youtbe
- Seguir o instagram

Se você seguiu o canal do youtbe ou o instagram preencha novamente o formulário!

É isso meninas, espero que todas vocês participem!!!!
Um grande beeijo!!!
Fiquem com Deus!!!

54 comentários

  1. Oba sorteioooo, adorei, participando já :D

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida vai ser um prazer participar do sorteio
    Parabéns pelo niver do blog, sucesso cada vez mais.
    Estou esperando minha net que está ruim carregar
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. 1 ano de blog, tudo isso ja? Oloco, parabens viu?
    continue assim e suceeeeeeeeesso!
    queria agradecer tb o comentario e a visita no meu blog, foi mt bom vc ter ido la e conhecido mais do meu blog :DD valeu amiga!

    ee boa sorte gente :D

    www.vidaqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Brenda parabéns e que venham mais e mais seguidoras o blog é lindo, já tô participando. bjus

    ResponderExcluir
  5. Ótima semana pra você, flor!
    Beijos!
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog... Passando pra conhecer!!!
    depois passa lá no meu.

    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br/

    Fan Page
    https://www.facebook.com/TruqueDeMake?fref=ts

    Já te adicionei tá... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARABÉNS para o blog e pra vocês!!! Muitos anos de vida e muitos sorteio pra nós!! adorei

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

    Entrevista exclusiva com Banda Pedra, no blog Maah Music. Confira:http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-exclusividade-com-banda-pedra.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  8. oi amiga no meu Blog também tem um sorteio,participa lá,que eu retribuo aqui,tanto o sorteio como o seguidores,que tal?um apoia a outra,te aguardo,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda! Lindo seu blog! Já estou participando do sorteio! Parabéns pelo layout e pelo conteúdo do blog! bjinhos..

    http://corujaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabens !! Vim retribuir sua visita no meu blog e, claro, participar do seu sorteio.

    To te seguindo. Adorei o blog.

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mto linda de fazer um sorteio sem patrocinio!!!

    ResponderExcluir
  12. Ôbaaaa, sorteio \õ
    Parabéns ao blog!
    Estou conhecendo agora, mas já estou amando aqui, por isso já estou te seguindo amore! ;)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog, amei o tema, as cores, tudinho.
    Já estou participando do sorteio e parabéns por um ano de blog, sucesso e beijão!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, já estou seguindo o blog e quero sim participar do sorteio :)
    E sigo também no instagram,segue lá também.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. ah! E parabéns pelo 1 ano de blog ^-^

    ResponderExcluir
  16. Olá Chara Adorei Brendinha :) vim te visitar e amei parabens seu blog é lindo e e claro que vou participar desse mega sorteio e te espero pra uma visitar e se gostar segue seria um prazer.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participandooo "
    Parabéns ao blog, muito sucesso.
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Flor, já estou participando do sorteio.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito legal!! eeeee parabéns <3 Que delícia comemorar um ano de sucesso né?
    É bem corrido, sofrido, várias coisas do nosso dia-a-dia ficam de lado, mas nosso blog está sempre lá firme e forte rsrs!!
    Adorei o sorteio já me inscrevi!
    Estou seguindo o blog <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  20. 1 Ano como passa rápido né :) Parabéns!!

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Obaaa, adoro sorteios... parabéns por este 1 ano, flor!
    beijos e muito mais sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Brendinha, já estou participando e torcendo pra ganhar!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte pra todas!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabééns pelo 1 aninho do blog :D
    Desejo-lhe muitos mais hem!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  25. Acabei de conhecer seu blog e estou amando Brenda, parabéns, já estou seguindo e participando do sorteio!

    Não deixem de visitar meu cantinho também, e de seguir, lá estará sempre cheio de novidades e sorteios em breve =)

    Beijinhos

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei <3 Participando *--*
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo aniversário e tens um blog lindinho mesmo :3 E temos a mesma vintage doll no banner xD Gostoooo!

    Estou te a seguir e convido-te a visitar-me :) Vou participar :)

    Beijinhos e até breve Glammie*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. OI Querida Brenda, Fiquei muito feliz com o seu comentário lá no blog www.nuancefeminina.blogspot.com ! Quero saber se o sorteio é mundial , pq moro no japão e gostaria mtu de participar ! Obrigada ! seu blog é Lindo me apaixonei ! se você tiver um tempinho gostaria que me falasse onde vc adiquiriu esse template ! Como vc pode ver estou começando e meu blog ainda está bem vazio ! Bjo Deus abençoe sua vida e te ilumine !

    ResponderExcluir
  29. Ahh que peninha ! hihi ! Obrigada pelas informações ! Mega Beijo !

    ResponderExcluir
  30. Olá amada :)
    Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu :)
    Parabéns pelo seu cantinho!
    beijos :*

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Participandooo! :]

    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei seu cantinho...e parabéns pro blog.

    Estou participando do sorteio ...seguindo aqui.

    Grande beijo

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. amei o blog
    estou seguindo
    passa lá no meu e segue se gostar
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. acho que vou participar 0/
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Brenda!
    Parabéns pelo 1 ano de blog!

    beijinhos!!! ^^

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Já estou participando : D

    ResponderExcluir
  37. Parabénssss pelo 1ano!!!!!

    corre la tem resenha nova!

    kisses ;*
    http://www.facebook.com/Closed24h
    instagram: biaszfarias

    ResponderExcluir
  38. Parabéns por 1 ano de blog! Merece :D Então, não poderei participar porque meu GFC está com problemas e eu não consigo seguir nenhum blog desde o começo desse ano :( não sei quando vai voltar ao normal.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que legal! Parabéns pelo niver do blog, muito sucesso pra você. E adorei o sorteio.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  40. Oba! Participando!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  41. Miiiiiguis amei os "mimos" espero que eu ganhe! Se eu nao ganhar vc vai ter q me dar tudo de presente em.... Kk beijos *-*

    ResponderExcluir
  42. Miiiiiguis amei os "mimos" espero que eu ganhe! Se eu nao ganhar vc vai ter q me dar tudo de presente em.... Kk beijos *-*

    ResponderExcluir
  43. Miiiiiguis amei os "mimos" espero que eu ganhe! Se eu nao ganhar vc vai ter q me dar tudo de presente em.... Kk beijos *-*

    ResponderExcluir
  44. quem ira ganhar, eu eu rsrs yn

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. adorei o blog meu amor ! Parabéns , que ele possa existir assim , cheio dos conteúdos maravilhosos ..por longos anos ainda. 3bjs florete.
    Obrigada pela visita no blogger.
    3bjsgrandes.

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Parebéns pelo sorteio e pelo niver do blog.
    Vou participar.

    Beijos

    :)
    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Obaaaa, ja estou participando.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi! Já conhece o Baú da Felicidade? Marcas como FARM, Lacoste, Maria Filó e muito mais traduzidas em roupas, sapatos e bolsas! Sempre com novidades! Não deixe de passar por lá. Agradeço se puder me adicionar aos favoritos, vamos trocar links? :)

    http://www.nobaudafelicidade.blogspot.com.br

    Um beijo e te espero lá!

    ResponderExcluir
  49. Super bacana, Brenda!
    Adorei te conhecer e conhecer o seu blog.
    Gostei muito de ver como você compartilha coisas, não só de moda e beleza, mas de Deus!
    Como te falei, estou participando do seu sorteio, viu? Também gostaria muito de contar com você no meu.

    Espero que possamos nos encontrar mais vezes nessa blogosfera!

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  50. Brenda, tudo bem??

    Não chegou a comprinha da loja RCM ainda?
    Recebi uma compra que fiz um pouco antes de você do mesmo fornecedor esses dias. Queria saber se já chegou aí também.

    Beijos,
    Ca

    ResponderExcluir
  51. Quantos mimos Branda!!!
    Mais uma vez parabéns pelo 1 ano de blog! Que você sempre tenha muito carinho, como já vi que recebe por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa noite querida Brenda , neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor ou não, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas e todas as mulheres, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços , fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  53. quero muito ganha pois nao tenho maquiagem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...