RESENHA | SABONETE EM GEL

Olá pessoal, hoje trago para vocês um produto que comprei recentemente, ele provavelmente já deve está no mercado a algum tempinho mais somente agora me interessei por ele e vim mostrar e da minha opinião. 


Vamos lá então, paguei R$23,90, ele tem 150ml, é  indicado para pele mista a oleosa, sua tecnologia é com microesferas para garantir uma limpeza profunda  e possui algas marinhas.


Atrás do produto diz:
 - Limpa profundamente os poros com uma micro esfoliação, removendo resíduos de maquiagem e poluição.
 - Sua formula com algas marinhas reduz e controla o brilho, proporcionando à  pele um efeito mate.
 - Contém vitamina E.

Minha opnião:
Adorei, lavei meu rosto antes de dormi, acordei, me maquiei e fiquei o dia inteirinho com a pele sequinha, minha pele é mista, somente fica oleosa na zona "T" do rosto, para mim ta super aprovado,
o cheirinho dele é bem agradável e suave, o efeito da pele após a lavagem do rosto é ótimo, fica meio como se fosse mate e macia.
Não sei se funcionária tão bem para peles totalmente oleosas, mais minha nota pra ele são


Então já usaram!? Gostaram!? Deixem suas opiniões nos comentários vou adorar saber!
Já conhecem minhas redes sociais? vou amar ver vocês e todas elas!!!
Um grande beijo, voltem sempre! 
Fiquem com Deus e até o próximo post ;*





16 comentários

  1. Parece ser ótimo, eu uso o gel de limpeza da Renew e amo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o gel da Renew , mais sempre testo novos, ainda não conehecia esse vou procura pra comprar !
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom, eu uso sabonete anti acne pra pele oleosa!bjkas e proposito amei seu cantinho! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Parece ser bom mesmo, vou testar! Beijo <3]

    http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não conhecia esse sabonete, mas parece ótimo!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom, adorei a dica!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. já vi este produto algumas vezes na farmácia e acho a proposta super interessante. Fiquei curiosa para testar.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa preciso fazer um kit pra mim essa semana, Quero comprar um sabonete assim, vou ver na farmácia perto de casa se tem.

    ResponderExcluir
  9. nossa, esse sabonete deve ser mt bom! eu uso um da clinique, mas adorei conhecer uma opção mais em conta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. adoro sabonetes para o rosto
    Esse da Nivea ainda não experimentei,
    Mais vale a pena
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Olha que bacana! Quem sabe eu não me interesse em comprar ele mais tarde. Parece ser muito bom!

    Beijos,

    Visite-nos se puder! ;)

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica!
    Beijos:*
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Brenda,
    Esse eu ainda não usei, gosto dos produtos da Neutrogena.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. adorei a resenha flor! minha pele é extra seca, mas super indicaria para amigas com pele mais oleosa :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Brêee, tudo bom? Sempre que compro produtos, procuro os que têm esfoliante na composição. Eles ajudam a deixar a pele super macia rs. Amei a resenha e não conhecia esse produto. Obrigada por nos mostrar ♥
    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida ♥
    Obrigada pela dica! Eu já dei uma olhada nele nas farmácias Panvel, mas acabei nunca comprando, comprei o Sabonete espuma da Leite de Colonia que é maravilhoso e rende para caramba.
    A minha pele é bem oleosa, mas acho que seria bom, sim! Preciso experimentar!
    Só achei ele um pouco caro, para a quantidade que vem. Parece que não é muito.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...